Mateus Mendes sentiu uma fisgada na coxa direita e pode ser mais um problema para sábado
Fotos: Rede Hoje
O jogador saiu, acompanhado de Ademir, e foi para a clínica de fisioterapia
Luiz Antônio Costa | Rede Hoje
O CAP ganhou mais um problema no treinamento desta quarta-feira, 14. Além de Ademir que ainda não ganhou condições para treinar com bola, perde também o lateral Mateus Mendes, com provavelmente com lesão no adutor da coxa direita.
O treinamento já estava no fim, quando o lateral esquerdo Mateus Mendes, sentiu uma fisgada na coxa direita. Pelo tipo, pareceu – para leigos – uma lesão no adutor da coxa. Eram 17h03, o atleta saiu imediatamente do treino foi levado à clínica do fisioterapeuta Otávio Lacerda, pelo – também lesionado – atacante Ademir.
Mateus Mendes estava confiante pro jogo contra o Cruzeiro, no sábado, em BH
O próprio Ademir ainda não recebeu sinal verde do médico Otávio Sia. Ele disse à Rede Hoje que está se sentindo melhor, mais confortável, mas depende de avaliação médica para entrar os treinamentos e ir pro jogo. “Quem quer fica fora de um jogo como esse (Cruzeiro x CAP) no Mineirão?”, questionou Ademir.
Problema na lateral. Com a saída precoce de Matheus Mendes, o técnico Welington Fajardo fica com um pepino gigante do lado esquerdo. O lateral Danilo Tarracha ainda não foi liberado. Interrogado pela Rede Hoje, ele preferiu não fazer nenhuma declaração, pois, ainda não foi liberado pelo Departamento Médico do CAP.
Com Tarracha e Matheus com problemas, o técnico Welington Fajardo deve mandar a campo, Magal, sua opção para o lado esquerdo da defesa.