A Rede Hoje conversou com uma fonte ligada a Thiago Oliveira que está disposto a assumir o comando pela terceira vez

Cristian de Souza não é mais técnico no Patrocinense. Thiago Oliveira é o preferido da torcida grená para substituição. Fotos: Rede Hoje

Da redação da Rede Hoje

O técnico do Patrocinense, Cristian de Souza, não suportou a segunda goleada seguida e acabou demitido pela diretoria do Clube Atlético Patrocinense. No domingo o time perdeu em casa do 3 a 1 para o Boa. Nesta quarta, jogando em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro, a equipe do CAP foi goleada pelo até então lanterna da competição, Águia Negra, por 4 a 1.

No duelo atrasado entre águias, venceu a sul-mato-grossense, na tarde desta quarta-feira (30), no estádio Ninho D’Águia, em Rio Brilhante (MS), com a goleada, o time de Mato Grosso do Sul venceu a primeira partida na competição e assumiu a sexta colocação do Grupo A6, com quatro pontos. O Patrocinense ainda sem vencer, agora aparece na lanterna do grupo, com dois pontos.

DEMISSÃO. A demissão do técnico do Patrocinense, Cristian de Souza, foi confirmada pelo presidente do Clube Atlético Patrocinense, Marcos Antônio Silva. Apesar de Marcão dizer que ainda não tem nenhum nome em vista para a substituição de Cristian de Souza, o nome de Thiago Oliveira é muito forte e também é o preferido da torcida grená. 

Em contato com uma fonte ligada a Thiago Oliveira, a Rede Hoje foi informada que o técnico está disposto a reassumir pela terceira vez o comando do time grená.