O pontilhão servirá para travessia da Rua Cesário Alvim, interligando os bairros São Vicente ao Dona Diva, Morada Nova e adjacentes.

Este local ganhará uma passagem e com a obra tendo início na próxima segunda-feira(26/7). Foto: Asscom|PMP

Da redação da Rede Hoje

O canal do Córrego Rangel, Avenida José Amando de Queiroz, terá mais um pontilhão. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira(22/7), depois de autorizado pelo prefeito Deiró Marra. As obra terá início na próxima segunda-feira(26/7)

Segundo a assessoria de imprensa do Governo Municipal aproveitará a paralisação do trânsito que foi feita no local para as obras de canalização e recapeamento na avenida. O pontilhão servirá para travessia da Rua Cesário Alvim, interligando os bairros São Vicente ao Dona Diva, Morada Nova e adjacentes.




O pontilhão servirá para travessia da Rua Cesário Alvim, interligando os bairros São Vicente ao Dona Diva, Morada Nova e adjacentes.


O pontilhão terá uma estrutura mista — composta de concreto e metal — com 12 metros de comprimento e pista de rolamento de 8 metros de largura, com passeio de passagem para pedestres de ambos os lados com 1,20 metro cada, com guarda-corpo.

Com isso, haverá mais fluidez no tráfego local, especialmente em horários de pico, oferecendo segurança e tranquilidade para a população que faz uso dessas vias diariamente.