O novo supervisor do Pronto Socorro Municipal é o administrador Márcio Luiz de Lima





Ele foi apresentado na sexta-feira (24) pelo prefeito Deiró Marra.
Fotos: Ascom|PMP

Da Redação da Rede Hoje

O novo supervisor do Pronto Socorro Municipal é o administrador Márcio Luiz de Lima. Ele foi apresentado na sexta-feira (24) pelo prefeito Deiró Marra. Márcio Luiz tem experiência em administração hospitalar. Ele atuava no almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a nota da assessoria de imprensa do Governo Municipal, foi explicado aos servidores da unidade que o novo supervisor chega para promover um atendimento humanizado e auxiliar no funcionamento da nova estrutura.


Segundo Deiró Marra “nessa casa nova (Pronto Socorro) nós temos uma oportunidade impar de fazer diferente na nossa gestão na saúde”

O prefeito Deiró Marra disse que a nova estrutura, pelo tamanho e a complexidade, necessita de uma nova gestão. “Nessa casa nova nós temos uma oportunidade impar de fazer diferente na nossa gestão na saúde”, salientou.

Deiró Marra disse aos servidores que “quando estávamos no outro Pronto Socorro tinha muita coisa que não podíamos fazer porque não tínhamos estrutura e esperamos agora que com esse ambiente renovado possamos ter uma nova modalidade de gestão na saúde”, explicou.

Sobre o novo supervisor, o prefeito disse que definiu um supervisor que vai acompanhar o dia a dia da nova instituição, “que já é uma referencia regional, organizando o funcionamento e sendo a pessoa que possa auxiliar os coordenadores e servidores” finalizou Deiró Marra.