O workshop é específico para o Edital Arte faz Parte que regulamenta a distribuição dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc no município.


Flávio Arvelos é o patrocinense que mais realizou ações neste sentido; é ator profissional, graduando em Produção e Gestão Cultural pela Unifran



Da Redação da Rede Hoje

O ator patrocinense Flávio de Freitas Arvelos, ministra nesta segunda-feira e terça (4 e 5 de outubro), de 19h às 22h, no Auditório Geraldo Campos da Prefeitura, workshop voltado para a elaboração de projetos culturais em geral e, em específico, para o Edital Arte faz Parte que regulamenta a distribuição dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc no município.

A promoção é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo — da qual Flávio já foi titular — e além de esclarecimentos sobre o Edital Arte faz Parte, também serão abordados os tópicos mecanismos públicos de incentivo, construindo um bom projeto, aplicação de matrizes de análises, captação de apoiadores e conhecendo o formato dos editais.

Nisto Flávio de Freitas Arvelos tem experiência de sobra, pois é o patrocinense que mais realizou ações neste sentido. Arvelos é ator profissional, graduando em Produção e Gestão Cultural pela UNIFRAN – Universidade de Franca.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo whatsapp da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (34) 9 9927-4235. Os interessados em encaminhar propostas para o Edital Arte faz Parte (Lei Aldir Blanc). É uma oportunidade de obter esclarecimentos e de sanar possíveis dúvidas na elaboração de projeto.