luiz fernando

Luiz Fernando tinha 37 anos e atuava em dois programas da Capital FM 107,3, e faleceu na noite deste domingo, 18 de abril.

O humor em Patrocínio perde a sua graça. A maior estrela do riso atualmente na cidade, o cantor e humorista Luiz Fernando de 37 anos, conhecido como Tsunami e que também estava prestando serviços à Capital FM 107,3, não resistiu a COVID-19 e faleceu na noite deste domingo, 18 de abril.

 

Ele estava internado desde a terça-feira, 13 de abril. Piorou o quadro de saúde e foi levado para a UTI na quinta-feira. Teve de ser intubado no final de semana. Morreu de complicações do Coronavírus na noite deste domingo.

 

Luiz cantava ao lado do pai, Nilo Mendes em várias festas e eventos, gostava de pescar e trabalhava com propaganda volante. Apelidado por “Luiz Tsunami”

 

Participava do programa “Rádio Show” da Capital FM, manhãs de segunda a sexta-feira, onde contava piadas e causos. Na parte da tarde era uma das principais atrações do programa humoristico “Balaio de Gatos da emissora”.

 

O humor da cidade ficou mais triste com a morte de Tsunami. À sua família e aos colegas de trabalho, as condolências da Rede Hoje.

 

O sepultamento acontece nesta segunda (19), às 9h, no Cemitério Municipal. Não haverá velório.