A publicação ficará disponível em formato eletrônico, conta com depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela acolhida de vínculos afetivos não biológicos


O lançamneto do livro "Adoção: Corações que se abriram para acolher e amar" que reúne 49 histórias, será nesta terça-feira (Arte: Cecov/TJMG )


Da redação da Rede Hoje


O Tribunal de Justiça de Minas de Minas Gerais (TJMG), por meio da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), lança o livro Adoção - Corações que se abriram para acolher e amar, nesta terça-feira (25/5), às 16h30. O lançamento será feito no formato virtual na página da Ejef no YouTube.

A publicação, que ficará disponível em formato eletrônico, conta com depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela acolhida de vínculos afetivos não biológicos. O lançamento será realizado no mesmo dia em que se celebra o Dia Nacional da Adoção.

Conteúdo inédito

O livro traz 49 histórias diversificadas e surpreendentes. Participaram magistrados, servidores, advogados, além de profissionais de diversas áreas. Um dos relatos é de um casal residente nos Estados Unidos que adotou mais de 80 crianças. As histórias demonstram que os autores são apaixonados pelos filhos que, de certa maneira, escolheram.