Facebook Twitter
 banner radio hoje aovivo450x108okok    
Domingo, Janeiro 17, 2021

  • Inicial
  • Minas Hoje
  • Esporte Hoje
  • Gerais
  • TV HOJE
  • Blog do Luiz Antônio

EDUCAÇÃO. Rodrigo Oliveira é o novo secretário de Educação do município

  • Imprimir
  • E-mail
Detalhes
Criado em Quinta, 07 Janeiro 2021 09:13

O novo secretário, além de competente professor é também radialista, atuou na Módulo FM por muitos anos

rodrigo oliveira

Rodrigo Oliveira assume o lugar de Emerson Caixeta. Foto: Divulgação


Da redação da Rede Hoje


Rodrigo de Oliveira — ou Rodrigo Duran —, é o novo secretário de Eduação do Município de Patrocínio. A publicação da nomeação, assinada pelo prefeito reeleito Deiró Marra, ocorreu no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 7 de janeiro. Ele assume em substituição a Emerson Caixeta. 

QUEM É.   Rodrigo de Oliveira é professor de português e estava no cargo de diretor da Escola Estadual Terezinha Moreira Marra no bairro Enéas Ferreira Aguiar. Mas, ele também é radialista profissional. Durante um bom período de sua vida, foi apresentador, repórter esportivo e programador da rádio Módulo FM, onde adotou o nome artístico de "Rodrigo Duran". Nos dois casos, sempre atuou com muita competência. 

Rodirgo Oliveira assuem a pasta em lugar de Emerson Caixeta que esteve a frente da Secretaria por mais de três anos na primeira gestão do prefeito Deiró Marra.



Adicionar comentário
JComments

Últimas Notícias

  • SEM REFRESCO. Polícia acaba com evento para cerca de 150 pessoas na zona rural de Patrocínio
  • ERRO DE AVALIAÇÃO. Governo aumenta imposto de importação cilindros de oxigênio
  • ALERTA. Ethel Maciel: "Vai estourar em outros estados” e vacina da Covid-19 é a “melhor estratégia" para diminuir transmissão
  • AÇÃO. PM começou e vai até 31 de janeiro a “Operação 10ª RPM contra o crime”, que inclui uso de helicóptero
  • ACIDENTE. Vazamento de amônia na Pif Paf Alimentos de Patrocínio faz empresa evacuar toda a unidade
  • LUTO. Morre Salvador, o ex-craque do futebol amador de Patrocínio

+ Minas Hoje

  • SEM REFRESCO. Polícia acaba com evento para cerca de 150 pessoas na zona rural de Patrocínio
  • ACIDENTE. Vazamento de amônia na Pif Paf Alimentos de Patrocínio faz empresa evacuar toda a unidade
  • EDITORIAL. Apesar de excelentes obras da Avenida João Alves precisam de reparos, especialmente os semáforos
  • LUTO. Faleceu em Patrocínio Ivaldo Mendes Pereira, 67 anos.
  • LUTO. Faleceu em Patrocínio, nesta quinta, Maria Emilia Nunes (Mila) aos 56 anos
  • LUTO. Faleceu Maria dos Reis Souza, 66 anos
001 RH-INST lateral-250